terça-feira, 25 de novembro de 2008

Moleques


Maturidade.
Era só o que faltava. Maturidade.
Existe uma linha muito tênue entre homens e moleques e isso é um grande impecilho pra nós mulheres, afinal, quem vai querer namorar com um cara que te larga por um skate, uma balada, ou por meia dúzia de garotas?
Moleques sempre acham que estão por cima da situação, que são os "fodões", que tem todas as mulheres aos seus pés, que podem tudo, quando na verdade não sabem nem o que é viver.
Posso dizer por experiência própria ou mesmo pelo que tenho ouvido todos os dias e a cada dia mais, moleques não chegam a lugar nenhum e nós já estamos cansadas deles!
Não podemos negar que tem uma certa idade que o rapaz tem todo o direito de ser moleque. Você não pode exigir de um garoto de quinze anos que ele te trate como um cara mais velho te trataria, pois ele ainda é um garoto e da vida sabe tão pouco. Ele tem todo o direito de curtir, zuar, fazer suas molecagens por aí, afinal ainda é um moleque.
Mas chega uma etapa da vida que já está na hora de largar mão desse sentimento de molecagem e partir pra vida adulta.
Chega uma hora que ser moleque não é mais aceitável, que nenhuma mulher aguenta uma criança ao seu lado, afinal eles vão continuar achando que são meninos de pele fina e podem fazer o que faziam antes, e pra piorar, querem ter os mesmos privilégios de um homem!
Ora! Cresça então meu filho!
Existem ainda aqueles que se dizem homens, mas bem lá no fundo são moleques de tudo! Não aprenderam com as bofetadas da vida, acham que terão dezessete anos pra sempre!
Nessa eles perdem uma, duas, três namoradas, muitas vezes perdem seus amigos... De moleques passam pra moleques chatos!
Tudo bem que ainda existem aqueles garotos novinhos com uma mente muito boa e ampla, abertos aos ensinamentos da vida, com plena consciência de que é melhor se acostumar com as responsabilidades desde já, porque um dia ele terá de crescer!
A cada dia que passa eu vejo mulheres, garotas indo em busca de caras mais velhos, com uma mente mais bem elaborada e que não vai te trocar por um jogo de futebol ou sair escondido na balada, se achando o Grande Enganador!
Na verdade, tipos como esses serão os Cornos de amanhã! É a lei da vida " Galinhas de hoje, Cornos de amanhã!". Hahahaha.
Moleques não sabem valorizar uma mulher, não a tratam com o devido respeito, acham que podem com todas e todas os amam! Moleques são insensíveis a ligações, mensagens, recados e romantismo.
Moleques numeram as garotas, como se fossem um rebanho marcado! Fazem apostas sem nexo, contam de sua intimidade pra todos, principalmente pra tirar vantagem da menina com os amigos!
E não estou falando só dos moleques de quinze a dezoito anos não! Existem muitos homens com mentalidade infantil, homens de 20, 30 e até 40 anos!
Acham que a vida será um eterno final de semana, no meio da balada, com uma porção de mulheres lindas a seu dispor e muita bebida!
Mas e aí, no dia seguinte que ele começa a perceber que as minas da balada não ligam pra ele, e ele está sozinho!
Daí o imbecil entra em crise e fica sozinho, pois mulher que se valoriza de verdade não leva um moleque adiante! Uma porque não quer, outra, porque não dá! Haja paciência!
E o pior dessa história toda que a cada dia que passa eu vejo mais e mais moleques por ai. Alguns de 14, outros de 16, outros de 25, outros 50! Pois é...
A vida passa, todo mundo evolui, menos os moleques!
Então meus queridos se vocês não querem passar o resto da vida de vocês numa crise existencial sem ninguém pra dividir a vida ai vai um conselho:
CRESÇAM E APAREÇAM!

Nenhum comentário: