terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu Amor,


Já faz algum tempo que nós caminhamos juntos. Na verdade faz muito mais tempo do que a gente imagina. Mas eu queria que você soubesse o tamanho da felicidade que me invade toda vez que eu vejo na areia, suas pegadas ao lado das minhas.
Você é essencial pra mim. É meu combustível, meu sorriso constante, meu bom dia feliz num dia cinzento.
Você é a luz que ilumina essa cidade e essa minha alma. Que faz cantar todos os versos mais bonitos só pra dizer eu amo você!
Eu adoro quando você me liga de repente, só pra pedir desuclpas por ter saído daquele jeito.
Ou o jeito que você me olha quando estamos só nós dois.
Eu amo quando você me abraça querendo me proteger de todo mal, ou mesmo quando voc~e me pentelha pra eu acordar porque já passam das onze e meia da manhã.
Tudo que você faz é importante pra mim. Até aquela mensagenzinha dizendo " Cheguei Noni. Te Amo Boa noite!".
Eu amo a maneira como você segura na minha mão quando todos estão perto, como quem diz " Essa é a minha namorada e eu a amo!".
Eu acho lindo esse seu jeito de me achar linda mesmo quando eu estou sem maquiagem nenhuma, com cara de sono, descabelada e de pijama.
Eu me sinto a mulher mais linda e amada do mundo!
Por tudo que você faz por mim, por fazer tudo que está ao seu alcance e mesmo o que não está, só pra me ver sorrir.
Eu não sei como eu vivi tanto tempo sem o seu amor, sem você e nem quero pensar nisso, porque agora eu tenho você, você está aqui, você e seus olhos mais lindos, os mais azuis, os mais sinceros, os mais apaixonantes, os que eu mergulhei e estou neles, ali, pra sempre!
Eu nunca vou esquecer o dia em que eu sai da escola e você estava lá, do outro lado da rua. Sorrindo, esperando por mim, só por mim! Eu nunca vou esquecer o quão feliz eu fiquei!
Aqueles dois minutos valeram uma vida!
Eu acho tão lindo a maneira com que você cuida de mim, e como você faz com que eu me sinta Sua Pequena. Tão pequena, quase uma Polegarzinha que precisa de colo, carinho, amor e atenção.
Obrigada por ser Meu Verdadeiro Amor, Meu Melhor Amigo, Meu Principe de Muitas Vidas, Minha Luz Sorrindente, Meu Mar Infinito de Felicidade!
Obrigada por estar ao meu lado nas horas mais dificeis e nas melhores horas, obrigada por me ajudar a descobrir o que há de melhor em mim!
Obrigada por ser minha luz quando tudo é escuridão.
Por ser meu caminho quando estou perdida.
Eu tenho mil palavras pra te dizer, poderia escrever livros e livros do amor que eu sinto por você, e eles teriam luzes coloridas, ventos deliciosos, estrelas, amigos, viagens, flores, chocolates, coca-cola, pipoca, comida boa, um cantinho, preguiça, uma cama de plumas, um sol só nosso, e muitos mais muitos nonis!
Eu só quero que você saiba que a cada dia que passa eu te amo mais e mais, e tenho mais a certeza de que é você quem eu amo pra sempre, e é com você que eu quero ficar!
Obrigada por me fazer tão tão tão, mas tão felizzz!
Eu te amo não é o bastante pra você!
Mas já que é a única forma: EU TE AMO PRA SEMPRE, MEU AMOR, MEU NONI, MEU GUIZI!

Um comentário:

Guilherme Jarreta disse...

Noni,

fiquei muito contente e emocionado com as suas palavras.. acho que pela primeira vez leio algo nesse sentido sincero e que diz respeito à você e eu... sem imagens, sem apegos.. só sentimento.
Acho muito bacana essa história que a gente tá construindo..
Cada dia que passa eu me conheço mais.. percebo também que entre cada dormir e acordar já sou outra pessoa..
O mesmo também acontece com você.

A porção mágica dessa história é perceber que mesmo sendo pessoas diferentes à cada dia, continuamos caminhando e crescendo lado a lado... percebendo e respeitando as diferenças.. e unidos.. pela simples vontade de estarmos juntos...
É isso que ao meu ver chamam de amor.

Como voce sabe Noni, não sou um cara apegado à forma... pelo contrário.. cada dia que passa elas deixam de ter mais importância na minha vida... mas saiba que essa conquista diária, essa cumplicidade, essa amizade, esse carinho, esse amor, também motivam e fazem da minha vida um pouco mais fácil e feliz.

Amo você

Um beijo
De noni para noni :)