sexta-feira, 1 de maio de 2009

Minha Dádiva

E no sobe e desce da Moreira Cesar, volta aqui, entra lá, quando eu olhava pro lado eu sentia que nada mais faltava.
É como se durante muito tempo estivessemos procurando a mesma coisa, e de repente, num esbarrão da vida, aqui estamos nós.
Eu não me lembro quando foi a última vez que eu vi uma fada e um anjo juntos, e pra falar a verdade eu acho que eu nunca vi.
Mas agora eu vejo tudo que isso representa pra mim, pra você, vejo a harmonia, vejo o amor, e tenho a nítida sensação de que eles sempre estiveram juntos, mesmo antes do olhar da fada ter cruzado o do anjo.
O céu lá fora tá estrelado como eu te disse. O céu daqui, em dias de sol é lindo e muito azul.
Mas nada se compara nessa vida ao azul dos seus olhos, que não exprime tão somente a beleza de sua cor, mas sim a beleza de ser o que se é de verdade, sem máscaras, sem mentiras, sem nada que impeça que eu mergulhe neles e lá eu permaneça pra sempre. Porque você sabe, isso não vai mudar.
É mais forte que eu, que você. É a vontade incontrolável de se estar junto, perto, nem que seja um um momento, uma fração de segundo.
Eu te agradeço por estar aqui. Por ter se despido de tudo o que lhe afastava disso, por ter se doado, por ter me dado sua mão. Eu agradeço por você ter aparecido dessa forma tão maravilhosa na minha vida. Por ser você, só você, sem disfarces ou alegorias. Obrigada por ser tão verdadeiro.
E é por isso que você está aqui, ao meu lado. Com toda sua energia, sua luz, seu sorriso.
Estamos juntos nessa, seja pra se perder em Sorocaba, pra andar no shopping grudados, pra ficar até tarde conversando, pra desabafar, pra falar besteira, pra ler o que o outro escreve, pra se reconhecer nos olhos do outro, ou simplesmente pra saber que se está, e é o que basta.
Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu sei que eu vou levar você e seus olhos comigo pro resto da minha vida, e depois dela.
Eu não sei o que é, eu quero saber, mas as vezes eu não preciso saber o que é pra sentir no âmago o que isso significa pra mim.
É estranho? Não, não é.
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...."
E você sabe, isso não é paixão, é algo maior. Mas eu acredito que ainda não exista um nome ou uma palavra que comporte toda a beleza e os sentimentos lindos que a gente sente.
De qualque forma, eu só queria agradecer.
Obrigada, Minha Dádiva.

2 comentários:

Guilherme Jarreta disse...

"E com lágrima nos olhos, ele simplesmente faz silencio... numa mistura de uma sensação maravilhosa de apego e um lapso profundo qe nem se sabe".. Talvez ele simplesmente não saiba lidar com isso.. lidar com a mudança no mundo e com o novo. Exige paciência. Mas é simplesmente mágico.
E é como se diz.. "Linda!". E o silêncio toma de novo....
Como dizem.. "alea jacta est".. e que seja o que tiver que ser!
Amo!
Bjãooo

Guilherme Jarreta disse...

E quando digo ele... é mero uso de linguagem poética!
Eu digo EU, agora de forma verdadeira, só pra dizer que amo você!
Que falem o que quiser... que idéias regulatórias se passem onde quer que seja.. mas sentimento é algo eterno, divino.. e mesmo que a situação mude, a sintonia diminuia e o formato se altere, essa vai ser uma verdade que vai durar pra sempre.
Lembre sempre de quão especial você é, tá bom?
E vê se vem logo... to morrendo de saudade desde já!
Bjãooo