domingo, 3 de maio de 2009

Eu tenho tanto pra te falar...


Meus braços dormentes, um frio na barriga constante, calor no peito delicioso. Assim que eu acordei hoje e que me senti quando pensei em você.
A primeira imagem que me vem a cabeça quando desperto, são seus olhos, os mais lindos que existem no Universo, depois seu sorriso. Então sua voz me acorda, mesmo que você não esteja aqui, e carinhosamente me sinto envolvida por suas palavras. E um bolha de energia, um beijo, pra ser mais precisa, toca minhas mãos, minhas bochechas e finalmente meus lábios.
Não bastava ser somente lindo, educado e gentil. Além do exterior, há o interior, o jeito, e o respeito acima de tudo.
Existe a força e a sensibilidade.
Eu lhe disse " eu acertei no bicho quando te encontrei!", na verdade, não foi nem no bicho, nem na loto. Porque tudo isso depende de sorte. E não é de sorte que estamos falando. Estamos falando de amor, de sentimentos sublimes, de algo real, mas que esteve tanto tempo em nossos sonhos.
Eu ando com um brilho nos olhos que eu julgava que nunca mais teria. Eu estava tão descrente da vida, mas você chegou com a sua luz e seu jeito, me pegando no colo e me fazendo voar pelo céu mais azul que há!
As pessoas sorriem quando olham pra mim, é reciproco. Eu sinto a felicidade irradiar pelo meu sorriso, e é como o brilho dos meus olhos iluminasse todas as sombras que haviam.
Não há mais espaço para medo. Só há você.
E você é um anjo, uma dádiva na minha vida.
As pessoas me dizem " Você está apaixonada!", e eu respondo " Sim, eu estou e não nego!" porque eu não tenho motivos pra esconder nada, só pra mostrar.
Aas hora passam tão rápido quando a gente se fala, é como se o tempo não existisse, só o amor.
E na verdade, eu sei, você me mostrou que o tempo não existe.
Quando eu estou com você, quando eu sinto você, não há medo, não há dúvida, não há espaço nem tempo. Só o amor existe. O amor e você.
Eu poderia passar o resto da noite aqui, falando de você e de tudo que você é pra mim.
E pode ter certeza que nunca alguém te quis tanto! E eu te quero, eu te amo meu anjo, minha dádiva.


Um comentário:

Guilherme Jarreta disse...

E já me volto de mais um daqueles meus passeios estranhos.. daqueles que poucas pessoas seriam capazes de entender....
E quando me deparo.. AH.. eu amo você!
Mais uma vejo que tudo que se passa veio de fato como uma luva para me ajudar a caminhar pelos lugares por onde devo passar... mais uma vez, das nossas conversas malucas e mágicas, brotou mais um pedacinho do meu quebra cabeças, aquele que me ajuda a andar e a construir o que me faz feliz. Obrigado!
Finalmente eu sinto que tenho controle de novo sobre meus passos, e parte disso, eu devo à você.
Que você entenda que absolutamente nada disso que foi escrito é unilateral. Você flutua? Eu plano!
Quão bom seria se você soubesse o tanto especial que é, assim como o seu poder em transformar qualquer coisa que cruze seu caminho naquilo que chamei de melhor...
Sabe aquele papo de luz própria? Pois é.. você tem sido o meu solzinho, aquele quentinho gostoso que ajuda a se movimentar, busca o sorriso e te remete ao lado gostoso da vida.
Especial sempre.
Uma boneca falante, de olhos verdes brilhantes!
Mais uma vez, obrigado por cruzar o meu caminho.
E só pra insistir... vê se acerta teu prumo e se mantém na linha, só pra ter certeza que vamos andar lado a lado, com enlaces apaixonantes banhados apenas em amor!
Obrigado pequena!
Amo!
Bjãoo