segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Uma pequena noção do tempo

Tempo.
O que é tempo?
Eu já nem sei mais. Passou tão rápido que nem tive tempo que fazer uma retrospectiva aqui no blog, nem falar mal do Papai Noel, nem nada. Mas calma, não é trágico como soou, e sim belo.
Seja como for não posso contar muito com o tempo esse ano. Ele será, claro, um indispensável aliado para conquistar meus objetivos, mas também, um sutil inimigo.
Porque esse ano, tenho tanto pra fazer e pensar.
Vamos começar como se fosse uma lista. Na verdade é uma lista.

Esse ano eu faço 18 anos. Sendo assim, serei maior de idade. Irei responder pelos meus atos. Posso comprar cigarro, bebidas alcóolicas, entrar em baladas, em motel, e ser presa! Hahahaha.
Que irônico!
Sendo assim já posso tirar carta também.
Esse ano vou tirar carta.
Vou dirigir.
E como já me disseram " porte de armas", ou " postes, velhinhas e crianças de Piedade que se cuidem!" Hahahaha.
Esse ano vou prestar e passar no vestibular. Estou sendo otimista e realistas e otimista de novo.
Esse ano vou decidir a minha profissão. Aquela que, aparentemente, exercerei a minha vida toda.
Esse ano é meu último ano no ensino médio. E em Piedade como residente dessa cidade.
Afinal eu não pretendo fazer dezoito anos, passar no vestibular e continuar aqui....
Disso vocês já sabiam...
Esse ano vai ser decisivo. Mas vai passar rápido, vocês vão ver.
E tudo vai correr muito bem!
Que Assim Seja!

3 comentários:

Unknown disse...

e vai dar tudo certo sim gueibis!vc merece tudo que vc sonha e muito mais!
sao paulo que te aguarde!
beiijos amo você

Ana disse...

ahhh que belezinha, nem sabia que vc tinha blog ^^
:D
adorei o post de término de namoro ahuahauhauhauhuha
bjo Gabi ^^

Unknown disse...

tempo!! gostei
UHAUSHHUSUHAHUS
sabe o q é tempo pra mim?
tempo é o periodo em que a terra demora para fazer uma rotação completa, isso é equivalente a 23h 56m e 4,09966s . pra mim isso é tempo!!! =D UHASUHAHUSUHASUHUHAS
ou melhor a partir disso!

beijos gabi voce vai conquistar tudo o que quiser desde que continue sendo a pessoa maravilhosa q voce é.