Sabe quando você cai e se machuca? Quando você faz um corte e dói? Quando isso acontece é só fazer um curativo e tudo passa. Mas e quando o machucado é lá dentro do peito, quando o corte é no coração? Pode parecer subjetividade ou loucura, mas dói tanto quanto cair.
Não há Merthiolate ou Band-aid que apazigue um pouco essa dor traiçoeira.
Meus olhos constantemente molhados. Você vai ler isso e vai se penalizar, e vai doer em você também, como se fosse contagioso. Mas não é. Porque se fosse você não me machucaria, pois iria ferir o seu coração também.
Eu cansei de adoçar as minhas palavras pra não ferir as pessoas, principalmente aqui nesse blog. Eu escrevo o que eu quiser, doa a quem doer. Se doer em você, paciência. Eu costumo dizer para que as pessoas tenham cuidado com o que fazem comigo, ou na minha frente, pois elas podem ser meus próximos posts mesmo sem imaginar.
Então, se minhas palavras estão te machucando também, desculpe, mas isso é o efeito do que você causou.
Eu estive escutando músicas tristonhas durante todo o dia e cheguei a conclusão que as pessoas passam pelos mesmo problemas. É como se os compositores soubessem que a gente vai enfrentar " aquele" problema, e escrevessem uma música falando dele. Então, a gente iria procurar uma música pra nos confortar ia ver aquela que ele escreveu e ia pensar " Nossa, parece que esse cara passou pela mesma coisa que eu tô passando..."
Chega até assustar que em algumas músicas que a gente escuta até o dia coincide, não é? O cara fala de uma segunda-feira nebulosa, parece que ele está descrevendo "aquela" segunda-feira em que tudo era feio e escuro.
Eu procuro músicas que possam falar por mim. E elas falam. Falam melhor do que as palavras secas e camufladas nas quais tentamos nos explicar.
Na verdade eu queria acordar e ver que nada de ruim nunca aconteceu, e que eu vivia um pesadelo sem sentido.
Mas não é bem assim. É melhor encarar a realidade.
Da maneira que for, eu me amo acima de tudo e se eu tiver que ficar perdoando sempre os mesmos erros, e gastando minhas lágrimas pelos mesmos motivos, eu vou fazer minhas malas e vou embora. Eu não quero continuar triste assim. Eu não vou viver apenas na minha fantasia de ser feliz. Eu quero ser feliz de verdade!
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
=O,
bem profundo esse
toca na alma de pessoas que choram
espero que não fale mal de mim indiretamente aqui kkkkkkkkkkk
brincadeira!
beijoss
Postar um comentário